23 abril 2015

{Resenha} Crescendo - Becca Fitzpatrick

Ola pessoas estou dando continuação a resenha da serie hush Hush a primeira resenha foi do sussurro agora eu vou estar publicando a do crescendo continue lendo


Título: Crescendo (Hush, Hush #2)
Título original: Crescendo
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
Ano: Brasil - 2011 | Original - 2010
Skoob | Goodreads
Sinopse:  Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Em Crescendo, Nora não podia estar mais feliz ao lado de Patch, já que ele provou gostar realmente dela ao desistir de sacrificá-la para os dois ficarem juntos – e, como salvou sua vida, tornou-se seu anjo da guarda. Mas após dizer que o amava, Nora notou a mudança súbita no jeito de Patch, percebendo o quanto ele se afastava dela e se aproximava de Marcie Millar (sua inimiga nº 1). 

Neste livro, Becca Fitzpatrick resolveu explorar a maneira como o casal principal ficaria separados (tudo dentro do contexto, claro). Se depois de ler Sussurro pensamos que tudo acabou bem, em Crescendo descobrimos que as coisas não são bem assim. Por algum motivo, Patch está se afastando de Nora e ficando cada vez mais perto de Marcie, o que faz com que os dois terminem o namoro e Nora diga uma coisa que poderia manter Patch longe para sempre. Além do problema com o namorado, Nora começa a ver seu pai, o que traz de volta a superfície mistérios envolvendo seu assassinato. 

Temos a introdução de um personagem novo, Scott Parnell, “amigo” de infância de Nora que voltou para a cidade com a mãe. Também com uma pinta de bad boy (nada comparado a Patch, aviso), Scott imediatamente deixa Nora intrigada, já que, de alguma forma, ele consegue falar nos pensamentos das pessoas. Não vou negar que Scott tem seu charme, mas, apesar de até gostar dele, ele não conseguiu me conquistar por completo. Não sei se mudarei de opinião nos volumes seguintes e, apesar do que parece, não se formou realmente um triângulo amoroso neste livro, houve apenas a possibilidade.

Patch continuou com seu humor negro incrível, apesar de ser um pouco menos que Sussurro. Por causa de suas atitudes, consegui ficar com raiva dele em algumas partes, assim como quis estrangular Nora em outras. Sério, havia partes em que o nível de irritação da Nora estava me tirando do sério, fazendo com que eu ficasse com raiva dela e do Patch ao mesmo tempo.

Vee – uma das minhas personagens favoritas – estava ótima nesse livro também. A cena Nora-Vee-Marcie no bar foi ótima, além de eu ter matado um pouquinho minha vontade de dar uns belos tapas em Marcie.

Apesar da trama ter se ampliado nesse segundo volume, tomando um caminho maior onde há muita coisa para acontecer, e conter respostas significativas para algumas perguntas, o primeiro volume continua sendo meu favorito. Mesmo assim, aqui Patch continua a conquistar nossos corações – mesmo na forma canalha, como Nora gostou de chamá-lo. A vida de Nora ficou em perigo outra vez, fazendo com que descobríssemos muito sobre o verdadeiro caráter de alguns personagens.

Becca continua com a escrita que não tem nada de novo, mas é gostosa de ler. Eu adoro como ela sempre tem alguma coisa, uma tirada genial, para colocar na boca de Patch e coisas engraçadas para completar a personalidade espontânea de Vee. 

A edição da Intrínseca segue os mesmos padrões do primeiro volume. Gosto dos detalhes das penas caindo nas primeiras páginas do livro, e encontrei só alguns erros de revisão (sempre haverá, não importa que livro seja). 

Crescendo fica apenas um pé atrás de Sussurro, mas ele com certeza tem um final mais instigante que o primeiro. Becca conseguiu fazer com que eu quisesse matar meu personagem favorito, mas depois fez com que eu voltasse a me apaixonar por ele (como se eu tivesse deixado por algum momento, humpf!). Felizmente não tenho que me lamentar por ter que esperar uma eternidade para ler Silêncio – terceiro volume -, já que ele está ali em cima da cama esperando por mim (graças à colega que me emprestou os livros – viva ela!).

Quotes:
- Aposto cinco dólares que você não consegue fazer isso de novo – falei, vindo por trás dos dois.
- Ei, galera, vamos manter a conversa própria para menores – disse Rixon.
Patch olhou para trás e sorriu.
- Não quero seu dinheiro, Anjo.

(...) Naquele momento, eu queria estar o mais perto dele possível. Não queria que ele fosse embora. Precisava dele na minha vida naquele dia, e no dia seguinte, e depois. Precisava dele como nunca tinha precisado de ninguém.

- (...) Vamos sair daqui. Estou me sentindo um tarado no banheiro das meninas. – Ele esperou. – Era para você achar graça.
- Não deu certo.

- Meu quarto – disse Scott, surpreendendo-me enquanto eu observava o cenário. Ele bateu no colchão, indicando seu lado. – Sinta-se à vontade.
- Boa noite, Scott.

(...) Os ponteiros ficaram congelados sobre o seis e o doze, parados no momento em que Patch foi embora para sempre.

Hora Receita| Bolo de Microondas

Ola pessoas tudo bom,Hoje eu vim ensinar a vocês a fazer um bolo de Caneca feito no microondas esse e o primeiro post Hora da receita pretendo fazer ele uma vez a semana pra não deixar para trás as resenhas a hora da mulher essas coisas Então se você quer fazer esse bolo de caneca só seguir esses passos abaixo vamos lá

você vai precisar de:


  1. Na própria caneca onde irá consumir, coloque o ovo e bata bem com um garfo
  2. Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais
  3. Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpar
  4. Leve ao forno microondas por 3 minutos em potência alta

22 abril 2015

{Resenha} Susurro Becca Fitzpatrick

Faz um bom tempo que eu li a saga Hush Hush eu li umas duas vezes eu amo e uma historia que que meche comigo na verdade eu mais leio livros de Anjos Caídos Sobrenatural essas coisas mais enfim eu resolvi trazer pra vocês a resenha do livro Sussurro eu vo fazer as resenhas em Ordem Ok #Partiu

Livro: Sussurro
Título Original: Hush, Hush
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
ISBN: 9788598078786

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Nora Grey era uma garota com uma vida normal até conhecer Patch, um cara extremamenteestranho e insolente. Contudo, o que mais a intrigava não era seu atrevimento, mas sim o mistério que o cercava.  Ele parecia saber muito sobre Nora, mais do que qualquer amigo intimo.
Com a ajuda de Vee, sua melhor amiga, decidiu investigar a vida de Patch no histórico escolar, descobrindo que nada tinha lá. E ele continuava a segui-la por todos os lugares, demonstrando ser umperigo para sua segurança.
Patch, no entanto, a atraia de forma violenta, e foi dessa forma que conseguiu convencê-la à acompanhá-lo em um passeio na montanha russa de um parque obscuro. Quando nossa protagonista já se encontrava a caminho de uma queda assustadora, percebeu que seu cinto de segurança estava desencaixado. Nora se vê caindo de uma altura absurda. Sua morte já estava certa quando notou que ainda estava no carrinho, com o sinto encaixado e que tudo não passara de uma ilusão muito real.
Depois desse acontecimento, Patch demonstra seu interesse por ela, porém, ainda havia muita história oculta: Patch tinha estranhas cicatrizes nas costas, não contava sua origem, muito menos o que fazia nos tempos vagos.
Mas Nora se sentia seguida por vultos, inclusive via coisas assustadoras acontecerem, mas quaisquer provas da realidade dos acontecimentos desapareciam logo depois. Será que estava ficando louca?
Somente quando Nora toca nas cicatrizes de Patch e tem acesso às suas lembranças é que os mistérios enfim vão desaparecendo. Nora percebe que está em uma grande enrascada e que sua vida corre perigo.

Sussurro se mostrou uma obra diferente desde as primeiras páginas. Percebi logo que não se tratava somente de um livro fantasioso onde haveria um casal central e uma trama cheias de complicações, mas que se tratava de um enredo carregado de história, mistério, e principalmente,surpresas.
A obra tem um clima sombrio que me conquistou, além de ser envolvente a ponto de encarná-lo na trama com facilidade. A narração é de uma mistura entre o formal e o informal, com uma descrição completa de certos cenários, mas que deixou a desejar em alguns momentos.
           Os personagens se mostraram muito bem construídos e com certa complexidade. Enfim encontrei uma protagonista que eu apreciei. Nora, por mais confusa que seja, é corajosa e pensa rápido. Já o famoso Patch não me encantou logo de começo. Somente depois que o conheci melhor percebi que ele era diferente dos outros mocinhos. Patch, na realidade, não deixa de ser um vilão, ou como muitos gostam de chamar: Patch é um bad-boy, e não só concerta as coisas, como as estraga também.
O romance entre os dois foi realmente admirável. Um tanto meloso, é claro, mas quente e interessante. Gostei tanto dessas cenas quanto as demais.
A autora arquitetou bem a história porque soube quando dar ênfase nos acontecimentos, e soube como e quando entregar a história, surpreendendo-me ao máximo. Becca não me surpreendeu uma vez, mas inúmeras vezes.
Acredito que o que deu um toque especial para a trama no geral foi o passado interligado ao presente; isso concretizou o livro. Mas complicações que surgiram não só no primeiro volume, como nos demais, foram realmente interessantes e excitantes.
Sempre achei que o tema “anjos” fosse um tanto delicado, que se não houver cuidado, não se demonstraria real o bastante. Mas tudo foi trabalhado com muita maturidade e perfeição. O livro não enrola, simplesmente acontece no momento certo, sem se acelerar, tão pouco.
Definitivamente Sussurro superou minhas expectativas. Talvez porque eu esperava uma história simples, previsível, e semelhante a Fallen, que me decepcionou em alguns pontos. Mas, sem dúvidas, Hush Hush se tornou minha série favorita de anjos. 
Indico principalmente para o publico que gosta de um bom romance somado a fantasia e uma surpreendente história!


Nail Art Minei

Ola meninas, como prometido eu vim fazer a DIY Nail Art da Minei pra quem gosta de unha desenhada continua lendo ai. Demorou um longo tempo para minhas unhas creserem e eu voltar a fazer Nail Art na verdade eu roia unhas então não era um bom esforço <3  Mas enfim ela creceu e eu resolvi fazer
nail Art


Vamos lá Peguem seu kit de esmaltes por que agente vai começar

1- Esmalte as unhas com esmalte vermelho e uma unha filha única com esmalte branco
2- Faça bolinhas brancas nas unhas pintadas de vermelho
3- Na unha filha única branca, faça algumas bolinhas com esmalte preto
4- Logo acima das bolinhas faça mais duas, que serão as orelhas da nossa minnie
5- Finalize o desenho com um lacinho vermelho e pronto.












































































2 dicas de decoração super lindas!

Ola,Meninas hoje eu vim mostra 2 dicas de decor que tem no meu quarto que vocês vão adorar e por outro lado quem ta pensando em decorar também vai adorar esse post, Hoje em dia ta todo mundo reformando o quarto eu reformei o meu e agora eu vo dar essas dicas pra vocês fáceis e baratas
vamos lá


Se você se interessou continue lendo não pule pra outro post não

Vamos lá Primeira dica Varal de fotos

 criativo né gente vo fazer uma DIY ensinando vocês a fazerem esse varal de fotos

Segunda Dica Piramide de esmaltes



Assim que eu tiver tempo eu prometo que faço a DIY ensinando vocês a fazendo a piramide de esmaltes e o varal de fotos no próximo post vou ensinar vocês a fazerem Nail Art  e vou ver se faço um Tutorial ensinado coisas para blog ta bom





Blog De Cara Nova :O

Oi minhas lindas tudo Ok?, O que vocês acharam do blog ele esta de cara nova mudamos o template por que aquele estava muito morto eu espero que vocês tenham amado o resultado não esta pronto estou fazendo ajustes mas vai fica legal vocês vão gosta e vai ser melhor pro blog

Então e isso  Beijos

21 abril 2015

DIY:Letras Decorativas

Ola pessoas. Você esta querendo decorar o seu quarto e não sabe como eu tive uma ideia de mostrar pra vocês fazer uma decoração Nessa DIY vou ensinar a fazer letras decorativas você jã viu uma dessa vende em lojinhas de artesanato são super cutes sabem então eu vim ensinar pra vocês como é que faz ok vamos lá


Primeiro Passo: Você ira desenhar as letras no seu papelão ou você pode pegar um molde na internet escolha o que você ira escrever no meu caso e TM

DSC03269

Segundo Passo: Transfira o molde para o papelão e recorte. Recorte também no papelão tiras de aproximadamente 4 cm de largura, que serão as laterais das letras. Enquanto recorta, ponha a cola quente para esquentar, o ideal é que a cola esteja bem quente, bem derretida, para evitar que forme grumos.
Terceiro :Cole o papelão nas laterais. Você pode colar um pedacinho e molde o papelão antes de colar, ou pode ir colando e moldando, faça como achar melhor. Você fechará a lateral da letra.

DSC03271

DSC03272

OBS: a minha letra ficará em ambiente interno, logo não coloquei nenhum peso por  não terá vento para derrubar. Se você for utilizar em área aberta, recomendo neste momento encher a letra com gesso e esperar secar de um dia pro outro. Vai ficar beeeem pesadinho e não vai voar de jeito nenhum!
Se ficar torto, remende, não tenha medo! O importante é que as laterais fiquem retinhas, para a letra ficar bem bonita!
Olha como estava…
DSC03276
Quarto passo: Cole a outra parte, para fechar a letra. Espere secar uns minutinhos. Observe se a cola quente vazou pro lado de fora da letra em algum ponte e corte com a tesoura.
DSC03279
Quinto passo: teste se a letra fica em pé. Se não ficar, faça um calço! A minha letra M ficou certinha, mas o T não parava em pé, tive que remendar…
DSC03275
Sexto passo: Corte tiras de papel e vá enrolando na letra, colando com cola branca e esticando bem com o pincel. Não tenha pena da cola! Ela vai ajudar a endurecer o papel e dar mais resistência à sua letra. Espere secar!
DSC03280
Sétimo passo: Corte no tecido uma tira com 6 cm de largura, com o comprimento de toda a lateral da letra. Cole o tecido usando a cola branca e o pincel por toda a lateral da letra. Pode ter emendas, desde que sejam na parte de baixo da letra para não ficar aparente. Se a sua letra tiver reentrancias, como o meu M, use a tesoura para te ajudar a colar bem direitinho.
DSC03284
DSC03286
DICA: Se for usar estampado, opte por estampas pequenas, tipo bolinhas, florzinhas, que se fundem melhor e disfarçam os acabamentos. Tecidos listrados mostrarão mais os defeitinhos que os outros disfarçam!
Quando acabar a volta, alise as bordinhas que sobraram para a frente para dar acabamento. Espere secar, enquanto você faz a outra letra, a primeira seca! :D
DSC03287
Oitavo passo: Recorte com o mesmo molde inicial 2 letras de tecido e faça o acabamento da frente. Abuse da cola, pois a cola vai endurecer o tecido e evitar que desfie.
DSC03288
Nono passo: Cola nela! Passe cola por toda a letra. Evite deixar “bolinhos” de cola, ela tem que estar bem espalhada. Quando secar, a colar vai ficar transparente e vai proteger a sua peça.
DSC03289
Depois de seco (2h) corte as aparinhas que ficarem desalinhadas.
DSC03292
E PRONTO! Letrinhas lindas para decorar sua mesa de noivado, casamento, batizado, aniversário, no meu caso, fiz para a minha casa. Estão lá, lindonas, no meu “home-office” hahaha, SOU POBRE MAS SOU CHIQUE ;D
DSC03293
Super fácil de fazer e com um lindo efeito!
Teste acabamentos diferentes! Você pode usar glitter, pode pintar, pode colar botões, flores…INVENTE!

Beijos,
Creditos http://casandosemgrana.com.br/



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©